Bombeiros procuram menino que desapareceu há quatro dias em córrego na Capital

Com as chuvas, as buscas ficam mais difíceis por conta do nível do rio e também porque a água fica turva

Luis Gustavo, Da Redação


Nas primeiras horas desta segunda-feira (7), bombeiros militares de Campo Grande retomaram as buscas pelo menino de 8 anos, que desapareceu no córrego do Jardim Ouro Preto, que desagua no Rio Anhanduí, em Campo Grande. Ele pescava com os irmãos na sexta-feira (4) quando foi surpreendido por uma ‘cabeça d’água’ que subiu o nível do rio abruptamente.

Leia também 

|Menino de oito anos desaparece em córrego de Campo Grande

Durante o fim de semana, os militares desceram quilômetros do rio em caiaques, na tentativa de localizarem o menino. No entanto, até esta segunda-feira ainda não havia sinal da criança. Esperançosos, familiares também se mobilizaram nas buscas pelo menino, utilizando cordas para descerem no rio.

Com as chuvas, as buscas ficam mais difíceis por conta do nível do rio e também porque a água fica turva.

Desaparecimento

Na sexta-feira (4), quatro crianças pescavam no local quando uma ‘cabeça d’água’, que se formou por causa das chuvas, atingiu os garotos de 8, 12, 13 e 15 anos. Dois deles conseguiram voltar para a superfície e pediram ajuda.

Um homem, de 36 anos, e os sobrinhos de 8 e 15 anos foram arrastados para dentro do córrego e desapareceram. Horas depois, o tio e o sobrinho mais velho foram encontrados na avenida Gunter Hans. Já o menino de 8 anos segue desaparecido.  Com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!